Untitled Document
 
Untitled Document
Untitled Document

Divulgação 2.0

21/06/2012

Com a difusão das redes sociais e da internet cresce a produção de conteúdo ágil voltado para esse novo tipo de mídia.

Quem não é visto, não é lembrado. Slogan básico de venda dos publicitários, assessores e marqueteiros de plantão. O Movimento de Promoção Humana – Projeto Arrastão já foi destaque em revistas, rádios, jornais e canais de televisão. Sempre mostrando de maneira positiva, o trabalho realizado há 44 anos na região do Campo Limpo de desenvolvimento local da comunidade.

Porém, há alguns anos outro tipo de mídia, mais ágil e de fácil compartilhamento que vem crescendo em ritmo acelerado. A internet e em consequência, as redes sociais vem atingindo públicos de maneira democrática. Então, empresas e organizações têm cada vez mais se preocupadas com a sua presença na chamada "rede".

O Projeto Arrastão possui perfis nas principais redes sociais – Facebook e Twitter, com atualizações diárias sobre tudo o que acontece na nossa rede. Só no Facebook – rede social que mais cresce no mundo, mantemos uma Fan Page com quase 5000 fãs/amigos que compartilham, trocam informações e tem acesso a campanhas, vídeos e ações promovidas pela organização.

No Twitter, o perfil @projetoarrastao também trabalha o incentivo à promoção e desenvolvimento humano, também com campanhas e links para os conteúdos produzidos para os sites da organização e de seus parceiros. A página já possui 1300 seguidores – como são chamadas as pessoas que acompanham esse tipo de rede social, e esse alcance pode ser ampliado através do compartilhamento dessas informações por outros perfis. Por exemplo, se você possui 200 seguidores e também compartilhar as informações postadas no nosso Twitter, serão no total, 1500 pessoas atingidas. E por ai vai.

Além disso, mantém atualizado semanalmente o site, com notícias que falam de atividades realizadas na organização, ações de parceiros e assuntos que sejam de interesse comum ao público que frequenta e acompanha o nosso trabalho.

Caso você ainda não conheça ou acompanhe os perfis do Projeto Arrastão nas redes sociais, confira os links no final da matéria e nos ajude a promover cada vez mais o desenvolvimento humano da nossa região e dar continuidade ao trabalho realizado diariamente em nossa organização.

 Na rede

Nossa Fan Page no Facebook

Nosso perfil no Twitter

 

 

 

 

 

 

Untitled Document