Untitled Document
 
Untitled Document
Untitled Document

Bazar do Bem é Possível!

07/12/2011

Projeto Arrastão participa da iniciativa realizada pelo Esporte Clube Pinheiros; evento reuniu 112 organizações sociais em São Paulo

De cachorros buscando novos donos a produtos de artesanato. Bolsas, sapatos, brinquedos, acessórios e produtos para casa. As opções para presentar eram muitos, mas na 11° edição do Bazar do Bem Possível o grande presente era o da solidariedade.

O Projeto Arrastão fixou seu stand e esteve presente nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em uma das ações sociais de maior destaque do calendário paulista. "Para nós é importante participar de eventos como esse para além de arrecadar recursos, conseguir divulgar para mais pessoas os trabalhos produzidos pelas nossas mulheres", conta Paula Araújo, colaboradora do Projeto Arrastão.

O evento teve como padrinhos o narrador Osmar Santos – referência do jornalismo esportivo e Marcelo Tas, atual apresentador do programa CQC, da Band. Eles fizeram as honras da casa e participaram da cerimônia de abertura do evento que contou ainda com a presença de representantes da prefeitura de São Paulo, diretores e atletas do Esporte Clube Pinheiros, e da presidente do Departamento de Assistência Social (DAS) do clube e responsável pelo Bazar, Vera Catani Dutra.

Confira nesse vídeo, um pouco do que rolou no primeiro dia do Bazar do Bem Possível.

Durante a cerimônia de abertura, os convidados falaram sobre a importância do evento para as organizações. Além de ressaltar o impacto de ações voluntárias que fazem com que as instituições presentes no local possam continuar a oferecer a excelência no atendimento diário aos seus públicos. O apresentador Marcelo Tas deixou o seu depoimento para o site do Projeto Arrastão.

Nos três dias, o Pinheiros ofereceu toda a infraestrutura para que as 112 entidades pudessem comercializar brinquedos, artesanato, roupas e acessórios produzidos por seus atendidos. Essa arrecadação irá beneficiar diretamente mais de 60 mil pessoas, atendidas por essas organizações na capital e região metropolitana. Além disso, aconteceram palestras, oficinas e apresentações artísticas, garantindo uma extensa programação,

A participação do Projeto Arrastão em mais um ano do Bazar do Bem Possível foi destaque em colunas sociais, como da jornalista Sonia Racy, do jornal Estado de São Paulo. Confira nas indicações abaixo.

 Na rede

Blog – Sonia Racy

Matéria sobre o Bazar do Bem Possível

 

 

 

 

 

 

Untitled Document