Programa Família no Azul ganha destaque no jornal Metrô News; a parceria entre Projeto Arrastão e Citi Foundation acontece desde 2010.
Na última segunda-feira, 18 de abril, o Projeto Arrastão ganhou destaque na edição do jornal Metrô News – de circulação em toda a cidade de São Paulo com tiragem de 150 mil exemplares. A publicação publicou uma matéria sobre o Família no Azul. O programa de educação financeira foi criado em 2010 em parceria com o Citi Foundation e a Fundação pelo Desenvolvimento da Educação, por meio do Programa Escola da Família. A ideia é auxiliar jovens e adultos aqui da região de Campo Limpo na administração de seu orçamento.
O jornal deu destaque, inclusive com uma chamada na capa para a matéria, reforçando ainda mais a importância do assunto. De acordo com a coordenadora do programa, Fernanda Aidar, a iniciativa vem sendo fortalecida com esse destaque na mídia. “É importante aparecer no jornal, na televisão, pois nos ajuda a atingir o maior número de pessoas regiões em São Paulo”.
Antes de ser destaque no Metrô News, o Família no Azul já havia sido destaque na Globo News. Clique aqui e veja.
Espaços como esse na mídia são de extrema importância para o fortalecimento não só do Família no Azul, como o reforço e fixação da imagem institucional do Projeto Arrastão. Isso auxilia inclusive no interesse dos moradores pelas nossas atividades, o que é excelente já que esse ano o programa irá proporcionar cursos, oficinas e workshops para empresas, ONGs ou moradores da comunidade interessados em aprender um pouco sobre como administrar os gastos de seus familiares.